LEM: Defesa civil realizada interdição temporária de imóvel comercial

Noticias

A equipe de Proteção e Defesa Civil recebeu um chamado pela manhã desta quinta-feira (17) outubro por volta das 10:15 da manhã, informando que um imóvel comercial no Centro da cidade havia sofrido um incêndio causado por pane elétrica. 

Ao chegar no local, já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizando as últimas atividades de combate ao princípio de incêndio, enquanto outra equipe já se preparava para a realização de vistorias pós operação de resfriamento do ambiente. 

Por sua vez e competência a defesa civil realizou a vistoria de impactos e abalados estruturais, a qual constatou que o imóvel comercial não havia sofrido nenhum tipo de avaria estrutural que comprometa a entrada e permanecia de pessoas no ambiente. A interdição temporária foi registrada devido o grau de insalubridade causados pela fumaça e fuligem que tomaram conta de paredes, piso e  demais objetos que ainda permaneceram nos pavimentos. Não houveram vítimas pois, o local estava fechado não oferecendo então serviços no momento, houve apenas danos e perdas de material ainda não contabilizados. 

As orientações para entrada e permanência no ambiente foram aplicadas ao proprietário, pelo Tenente do Corpo de Bombeiros Militar e Agente da Defesa Civil.

Fonte: Blog Braga

Defesa Civil somos todos nós.