
Um feminicídio brutal aconteceu em via pública pouco antes das 11h deste sábado (11), na rua José João no bairro Cidade Nova em Barreiras (BA).
A vítima, uma mulher de 26 anos, natural de Jundiaí (SP), identificada como Tamara Izídio Feitosa, foi brutalmente morta com 41 facadas a poucos metros de sua casa. Os golpes atingiram cabeça, rosto, departamentos e membros superiores.
O suspeito seria o ex-companheiro de Tamara que segundo informações passadas à Polícia, há muito tempo vinha ameaçando a vítima e finalmente prometido que iria matá-la.
Familiares afirmaram que Tamara havia solicitadas medidas de proteção contra o agressor, facto que foi confirmado pela Polícia. Segundo informações colhidas pelas autoridades, o acusado teria tentado invadir a residência de Tamara na noite anterior fazendo isso através de uma residência na construção do lado da casa da vítima.
Nesta manhã, no momento do crime, teria ficado de tocaia aguardando Tamara sair para o trabalho, quando então agarrou e começou a agressão. Uma das filhas da vítima, uma menor de idade que estaria na companhia da mãe teria presenciado o crime.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada juntamente com o SAMU, que ao chegar apenas pôde constatar a morte da vítima. Os policiais militares isolaram o perímetro até a chegada da Polícia Civil e Técnica.
O agressor teria fugido a pé com faca em punho, e depois montado em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Câmeras de vigilância espalhadas poderão ajudar nas investigações.
A Delegada de Plantão Dra. Gyovanna Cabral esteve no local e iniciou todo o processo investigativo. Posteriormente o caso deverá ser remetido à Delegacia de Homicídios. A Polícia tem informações a respeito do suspeito, que até o momento, encontrou-se foragido.
A motivação do crime seria a não conformação do fim do relacionamento com Tamara, e cercada de muito ódio e ciúme, devido ao fato da vítima estar em outro relacionamento, cometido tal crime brutal.
O Departamento de Polícia Técnica fez uma perícia do corpo constatando o número absurdo de fachadas. O corpo passou por exame de necropsia.
As informações passadas à polícia são de que no relacionamento anterior com o suspeito, teria duas filhas, e no novo relacionamento Tamara tem mais duas filhas. O atual companheiro comparou no local e ficou extremamente transformado com o ocorrido.
As investigações e buscas estão em andamento.
Fonte: Blog Braga