Barreiras: Diretor de escola em Luís Eduardo Magalhães morre em trágico acidente de moto na BR-242

Noticias

Um homem de 48 anos morreu em um trágico acidente, após colidir sua motocicleta em um caminhão baú nessa quinta-feira (23), na altura do KM 833, em Barreiras. A vítima foi identificada como José Álvaro Mineiro de Albuquerque. 

Segundo informações do motorista do caminhão Baú, o mesmo relatou que estava trafegando pela BR/242 com destino a Brasília/DF, momento em que o motociclista a bordo de uma moto Honda/CB500 que seguia em direção a Barreiras, forçou uma ultrapassagem, saindo de trás de uma carreta e colidindo na lateral esquerda do caminhão. 

Com o forte impacto da colisão, o caminhão baú saiu para fora da pista, a motocicleta ficou destruída. No momento do acidente chovia bastante e a visibilidade estava bem ruim. 

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado, mas ao chegar ao local nada pôde fazer, a não ser confirmar o óbito. O motorista do caminhão baú nada sofreu. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência, sinalizou a via e preservou a cena para garantir a segurança do local. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e removeu o corpo de José Álvaro para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para exame de necropsia. 

José Álvaro era Diretor do Colégio Estadual Mimoso do Oeste (CEMO) em Luis Eduardo Magalhães; o mesmo morava em Barreiras e estava retornando para sua residência, após mais um dia de trabalho.

Lamentamos!

Fonte: Reportagem Marlon Ferraz