A Polícia registrou um homicídio em Luis Eduardo Magalhães, na rua Santana, bairro Santa Cruz. O crime aconteceu por volta das 22h10, desta segunda-feira (01.04). A vítima foi identificada como Auricélio de Castro, 38 anos, natural de Brasília/DF. Segundo informações obtidas no local, a vítima estava sentada na frente de uma boate onde o mesmo tomava conta, quando um indivíduo chegou a pé, conversou com Auricélio, adentrou no local e em seguida sacou uma arma de fogo tipo revólver e desferiu várias vezes atingindo Auricélio, que estava sentado.
Testemunhas oculares, chegaram a ver o criminoso caminhando tranquilamente em direção a Avenida Ayrton Senna, tomando rumo ignorado. A Guarda Civil Municipal GCM/LEM foi a primeira a chegar ao local. A Polícia Militar 85ª CIPM e a CIPE CERRADO se fizeram presentes, preservando a cena do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi até o local, porém nada pode fazer a não ser confirmar o óbito. Uma equipe da Delegacia de Homicídios/DH esteve colhendo informações do crime e iniciou as investigações. O Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais do corpo e local, posteriormente, remoção para o necrotério do DPT de Barreiras.
Vele ressaltar que a proprietária do estabelecimento (boate), foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo local, há cerca de 15 dias, onde se encontra internada no Hospital do Oeste/HO em Barreiras.
Fonte: Blog Braga
repórter: Marlon Ferraz